quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Passo a passo de um proprietário

Hoje começamos aqui no blog da Hotelhome Brazil uma nova série protagonizada pelo proprietário Donald T. (nome fictício). Sabendo que muitas vezes os proprietários tem dificuldade em enxergar o valor necessário à gastar em um imóvel para locação e que ficam em dúvida com o que obteriam de ganhos mensais que efetivamente dessem um retorno satisfatório, decidimos iniciar essa série!

Nela vamos postar um apartamento real (1 dormitório+ 1 vaga) adquirido na planta pelo proprietário. O apartamento será montado único e exclusivamente para Locações por Temporada. E vocês poderão acompanhar aqui o passo a passo desse projeto!
PASSO 1: Assim que foram entregues as chaves o imóvel pela Construtora, Donald T. entrou em contato com a Hotelhome Brazil e agendou uma reunião a fim de saber como funciona o sistema da Gestão Total do Seu Imóvel. Após a reunião na sede dessa empresa (localizada no Prime Offices Praia de Belas), ciente das condições e entusiasmado com as perspectivas sobre seu imóvel, ele iniciou os preparativos para sua montagem.

Como Donald T. não possui muito tempo livre no seu dia-a-dia para organizar a montagem do seu imóvel, ele contratou o serviço da Hotelhome Brazil de “Apoio ao Proprietário” (cobra-se taxa), que consiste em a empresa disponibilizar um consultor para coordenar tudo que for relativo a este processo, sempre estando em contato direto com o Proprietário para mantê-lo informado sobre andamento dos trabalhos.

Para este processo de montagem foi disponibilizado pela Hotelhome Brazil o consultor Gabriel, que iniciou os trabalhos orçando projetos, mão-de-obra e mobília que irá guarnecer o imóvel.

Não deixe de acompanhar essa série aqui no blog! Semana que vem temos o 2º passo, não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário