segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Passoa a passo de um proprietário: 5º passo!

No dia 20 de setembro, conforme já havíamos informado, houve uma reunião entre entre Donald T., Gabriel a Arquiteta Ana, quando foi apresentado o seguinte projeto da marcenaria dos móveis da cozinha, churrasqueira, escritório, dormitório e lavanderia:

Donald T.  ficou maravilhado com o projeto, concordando plenamente com as formas, cores e medidas da mobília que irá aparelhar o apartamento. Como o projeto foi aprovado e a arquiteta Ana já realizou metade dos seus serviços, Donald T. pagou a metade dos seus honorários (R$ 2.500), ficando a outra metade para acertar no final da execução do projeto.

Os valores dos móveis foram orçados pelo marceneiro João Luiz (joaoluiz@marcenaria medeiros.com.br), já incluído a fabricação, cores, detalhes e puxadores, com entrega e instalação no local.

Em que pese o orçamento estar abaixo dos valores praticados no mercado, por se tratar de uma montagem de apartamento voltada para investimento, ou seja, precisa ter  retorno financeiro satisfatório, Donald T pediu 3 dias para fazer seus cálculos e, consequentemente, aprovar, aprovar com ressalvas ou reprovar o orçamento. 

Vamos aguardar 3 dias para saber qual será a posição adotada por Donald T.!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário