quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Passo a passo de um proprietário: 6º passo!

Após avaliar a disponibilidade de seu capital, Donald T aprovou o orçamento dos móveis do marceneiro João Luiz e propôs o pagamento mediante entrada de R$ 7mil + 5 cheques pré-datados mensais de R$ 2.320,00.


Aceito o pagamento e iniciada a fabricação dos móveis - que levarão de 30 a 45 dias - iniciamos a fase de compra da mobília restante que irá adornar os ambientes do apartamento. 

Donald T já possui uma mesa Tulipa redonda e quer utilizá-la no seu apartamento, economizando com um item a menos que teria que investir.

A complementação da sala de jantar ficou a cargo da Arquiteta Ana Lúcia, que após minuciosamente pesquisar no mercado - tanto online quanto o físico  - as cadeiras que melhor harmonizassem com os ambientes compactos do apartamento e a mesa de design Tulipa, sugeriu os seguintes modelos:
A Arquiteta Ana Lúcia enviou por e-mail para Donald T as sugestões das cadeiras e agora aguarda sua posição para que seja providenciada a compra das escolhidas.

Agora temos que aguardar Donald T dar retorno, lembrando que Gabriel tem até o dia 14 de novembro para finalizar seu trabalho e, enfim, disponibilizar o apartamento para rentabilizar através das Locações Por Temporada na Hotelhome Brazil. LTDA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário